informatica clear
A INFORMATICA
CLEAR é especializada em Suporte Técnico em TI.
Manutenção para computadores: _Desktop,
notebook e servidores.
Rede: _Projeto,
Implantação e Gerenciamento de rede (intranet), infraestrutura, cabeamento, crimpagem,
switch e roteador. Compartilhamento de computadores e impressoras.
Suporte Técnico de TI
Classificados por Help Desk e Service
Desk.
Help
Desk é o primeiro nível do suporte técnico de TI e presta atendimento
ao cliente centralizando chamados em uma única plataforma, o Acesso Remoto,
com o objetivo de resolver questões técnicas mais simples como
dificuldades em utilização de programas ou dúvidas.
Service Desk É o
segundo nível do atendimento do suporte técnico de TI, ele fica a cargo da resolução
de problemas mais complexos. Aqui, o foco é resolver problemas que levam
mais tempo para serem solucionados, situações mais complexas e, portanto, exige
um Analista Técnico Especializado, visto que é necessário maior conhecimento
técnico para garantir a qualidade e eficiência no atendimento.
Analista de TI
Analista técnico de suporte é um profissional de TI treinado e capacitado
a prestar suporte técnico presencial ou remoto ao cliente/usuário. Ele
visa solucionar problemas relacionados ao funcionamento dos computadores e possui grande conhecimento acerca de software e hardware, além de constante
atualização de conhecimentos, já que se trata de um área que evolui muito
rapidamente.
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